quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Difícil recomeço




Depois de muito e muito tempo sem desenhar, martirizando-me inclusive por isso, aos poucos estou aprendendo a retomar o lugar do desenho na minha vida.To aprendendo devagarzinho a "trocar o pneu do carro com o carro andando" rs.
O mais chato, além de ter ficado parada, é perceber o quão travada e enferrujada a gente fica pela perda do hábito do desenho. To começando do zero. Esses desenhos são de dias atrás, mas se eu dissesse que era de anos atrás, faria sentido.
Penso no desenho como uma forma de se aproximar, se apropriar, de conhecer, receber, refletir... e penso que até o refletir desenhando fica encruado, pela falta de prática.
Mas vou levando. Muito melhor que nada.

2 comentários:

  1. :-) EU ADOREI!! VOU COMPRAR DE VC! heheh

    SAbia que outro dia eu tava aqui olhando pela janela e me deu vontade de desenha para relaxar?

    bjs
    Meissa

    ResponderExcluir

Quem é...

Minha foto
São Paulo, Capital, Brazil