Essa simplória mesa com algumas coisas me acompanhou como espaço de ateliê durante 2008 até meados de 2009, quando me mudei para onde moro hoje. Foi um período difícil de adaptação, voltando a morar em SP, pós-faculdade. Quase nunca desenhei ou fiz nada nessa mesa, mas era importante saber q este espaço existia diante dos meus olhos, pra que isso não fosse perdido e mesmo pra que os desenhos e imagens fixados na parede me acenassem em momentos de maior dificuldade e angústia, ao me lembrar que apesar de tudo, sempre há teu trabalho como artista nessa vida. Quem é artista é um solitário e não é.
Eu não sou artista (pelo menos nunca fiz curso de nada relacionado) mas gosto muito de arte e de artista, rs ;-)
ResponderExcluirEm qualquer profissão creio ser importante ter um espaço de trabalho/estudo dentro de casa.
Eu adoro pessoas, mas gosto muito de poder trabalhar só no meu computador sem ninguém por perto. Atualmente preciso trabalhar com mais pessoas nunca sala e me distraio demais. QUero uma bola em volta de mim! rs.
Beijos
Quando começará a brincadeira de Xilogravura?
ResponderExcluirTerminei de escrever o post sobre existencialismo. BJo e bom final de semana.
ResponderExcluira brincadeira de xilo começa essa semana mesmo, pois ontem minha querida amiga júlia me trouxe um pouco de tinta tipográfica pra eu começar a trabalhar. :)
ResponderExcluirYes! Vai tirando fotos pra eu ver.
ResponderExcluirBEIjos
Respondi teu comentário de 8 de julho no meu blog. bj
ResponderExcluirÉ Pá, a gente passa por uns momentos de lacuna, mas tem que ter muita força para continuar!
ResponderExcluirNooossa LU! que legal achar este comentario teu!
ResponderExcluir=)
Vc tem toda razão querida. To cultivando minha força aqui, vou/vamos nadando contra a maré, mas sempre em frente é o que importa.
Uma coisa que ajuda a seguir é o proprio trabalho, que nos segura apesar de todo o processo outro que é externo a nós e nos pede dispersão.
Só com muita força mesmo...