segunda-feira, 22 de março de 2010

O corpo e o espaço



Finalmente posto aqui imagens de desenhos versão DoisMileDez.
Estes são desenhos das oficinas de modelo vivo que tenho feito no CCSP.
Na verdade talvez estes desenhos sejam do final do ano passado também, mas é que semana passada ou retrasada resolvi fazer algo raro que é retomar um desenho e continuar a agir sobre ele. Gostei do que vi.Os procedimentos são simplórios, mas preciso assumi-los para superar eles uma hora. OU não.
Estou reavivando questões antigas, procurando avançar no ponto em que parei com meu trabalho.

6 comentários:

  1. faz tempo que venho acompanhando o blog ... mas estes desenhos me tocaram , estão passando sentimento , movimento,estão iluminados , parabens gostei muito! não que os outros não estejam legais mas esses fiquei com vontade de comentar até

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso. Que bom que vc os retomou. COntinue. bj :-)

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito desses desenhos Pa!
    Esse trabalho com o fundo trouxe uma luz e um peso pras figuras!
    Como diria o Tuneu: continue!

    ResponderExcluir
  4. haha... bem lembrado!
    acho que é o que o Tuneu diria... rsrs

    ResponderExcluir

Quem é...

Minha foto
São Paulo, Capital, Brazil